“Verde Militar” Impala SPFW

Voltando aos esmaltes que ainda não havia testado, o da vez foi o “Verde Militar” da Impala SPFW.

Receitinha pra não errar e seu esmalte durar bastante: uma base fortificante + esmalte da cor que quiser + top coat (extra brilho e secagem rápida)!

Ele não é muito ralinho, o que significa que é mais fácil de passar e é mais fácil também de atingir a cor do vidrinho. Para chegar na tonalidade da foto eu passei apenas 2 camadas.

Não é que eu não tenha gostado da cor, mas creio que ela não reflete o meu estado de espírito dessa semana, sabe acho que eu precisava de algo mais feliz, que me desse uma maior inspiração! E essa cor me deixa meio down se é que vocês me entendem. Ela ficaria perfeita para aquela semana fatídica, chuvosa e cheia de compromissos mais “sérios”, como numa reunião de trabalho, por exemplo. Mas e aí o que acharam?

Deixe um comentário