”””””””””””””””””””””””””

O título deste post é em homenagem ao meu netbook que digita as aspas simples sozinho sempre que lhe dá na telha, ou melhor, na tecla! Falando em netbook a Maki adora ficar em cima atazanando enquanto você está mexendo nele! Essa minha filhinha nem atrapalha né?! =P

Mais um fim de semana passou e eu não fiz nada de útil a não ser me matar montando o guarda roupas treva da minha mãe que me levou várias horas do sábado! Mas em compensação a noite teve uma festinha de aniversário com churrasquinho e vários drinks gostosinhos e docinhos e você ia tomando e tomando e toman…

Durante a semana, só fui à faculdade e estudei, e li, e respondi questionários. Tive também minha primeira aula de dança do ventre e meu Deus como isso é dificil >_<

Minha mãe fez lasanha de queijo e frango desfiado ao molho vermelho e branco com um leve toque de plástico como vocês podem ver na foto huahuahua Estava muito gostosa =P

Semana passada também pintei minhas unhas. As das mãos com o azul da Hits, que mostrei no outro post, com bolinhas laranjas que eu roubei da minha tia! Nos pés passei bem mal pintado um que peguei emprestado da Mari e adorei a cor, é o Jackie da Impala! Nessa semana o Jackie vai continuar nos meus pézinhos, pois eu o passei sábado, mas as bolinhas irão sair e ainda não sei que cor passar!

Sustentabilidade, exercendo meu lado Gestão Ambiental!

Semana passada reciclei uma blusa chinesa minha que estava manchada de gordura e minha mãe foi tentar tirar as manchas e acabou resultando em uma mancha maior de cor azul na parte de trás. Então eu bolei um projetinho Fast Craft para não jogar a blusa fora: fiz essa mega necessaire! Está quebrando um galho por enquanto, mas vamos ver até quando este tecido delicado vai durar huahuahua

Há algum tempo, quando só possuíamos um computador em casa, eu atazanei a vida do meu irmão “dividindo a luz” com ele! Ficou confuso né? Mas eu vou explicar… Minha mãe estava fazendo alguma coisa no pc e meu irmão roubou o livro que eu estava lendo (Férias – Marian Keyes) e foi ler saltitante no quarto dele. Então, já que ele havia me roubado o livro e eu não tinha mais nada pra fazer, fui no meu quarto e peguei Nárnia (que eu nunca consigo acabar de ler, acho que aquelas páginas se multiplicam huahuahua) e fui pro quarto dele sobre o pretexto de “dividir” a luz de forma a economizar energia =P Serviu pra deixar ele puta revolts e para ajudar o Meio Ambiente! Mas porque eu estou contando isso só agora pra vocês?? Porque eu achei a foto que tirei nesse dia no meu celular huahuahua

Ontém fui fazer compras no Wal Mart com a minha mamis e na sessão de pets me deparei com este produto: saquinhos para catar cocô de cachorro 100% biodegradáveis e achei eles um máximo! Uma coisa que me deu orgulho no fim das compras foi não ter usado nenhuma sacolinha! Saí feliz e saltitante de lá! xD

Acho que já está grande demais né?!

Anúncios

Lavabo + Maki Pink

Meu, acho que não preciso falar muita coisa, as imagens falam por si só! (pq acho q isso aki vai virar um flog?) huahuahuahua

DSC04865

DSC04860

DSC04864

DSC04853