“Boca de sino” Impala Novo 70

Atendendo aos pedidos da Ilane, finalmente venho postar uma cor nova de esmalte. O escolhido da vez foi o Boca de Sino da coleção “Novo 70” da Impala.

Confesso que na hora da compra eu torci um pouco o nariz pra ele porque, apesar de gostar muito das combinações de marrom com azul, com rosa e com amarelo na decoração, nas unhas essa cor ainda não havia conquistado o meu coração.

Foto sem flash e tremida porque eu estava usando a mão esquerda pra fotografar #coordenaçãozero

Mas foi aí que nas unhas a cor se transformou e eu me apaixonei! Mas o que tem de tão diferente neste esmalte marrom? Primeiro de tudo ele tem microgliters rosas que, dependendo da luz incidente ficam meio dourados. O efeito de longe é um marrom acobreado. E segundo, ele é muito fácil de passar porque a pigmentação é bem forte. Mas onde usar esta cor: você pode usar onde quiser (o esmalte é seu e a unha é sua né rs) mas eu indico para ocasiões mais formais, pois acho ele bem chique! Estou pensando em usá-lo em um casamento que está por vir, acho que vai combinar com a cor do meu vestido =P

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Paula Freitas | TodaBeleza
    ago 09, 2011 @ 17:33:36

    Adorei essa cor, lindona!
    Comprei o flocado azul dessa coleção, to esperando as unhas crescerem um tiquinho pra ficar mais lindão 🙂

    Bjokas :*

  2. Traya
    ago 09, 2011 @ 17:41:09

    Tenho esse flocado também e ele fica muito lindo se passado em cima de um esmalte azul escuro ou preto!

Deixe um comentário

