Costurando o 7 ;)

Hoje finalmente eu consegui tirar um projeto do papel!

Fiz um ursinho muito fofo e o apelidei de Le devido à grande semelhança com o meu namorado! A semelhança está na barriguinha SEXY =P Ele deu um pouquinho de trabalho, principalmente pra entender o PAP da SINGER, mas com um pouquinho de paciência a coisa foi fluindo e cheguei ao resultado ao lado não reparem nas fotos de webcam com qualidade péssima, pois eu estava com preguiça de levantar e pegar a cam. Não sei se um dia farei esse ursinho para venda, pois o trabalho é muito grande o que resultaria em um preço muito alto e, infelizmente, a maioria das pessoas não dá muito valor ao trabalho artesanal.

Outra coisa que eu fiz, mas essa foi durante a semana, foi aproveitar a base das minhas unhas que já estavam roxas e fazer umas bolinhas. O resultado  você pode observar na imagem! Na semana passada eu havia feito basicamente o mesmo processo nas unhas da minha prima. A unica diferença era que as unhas dela eram uma de cada cor e as bolinhas eram pretas! Quando ela me passar as fotos supondo que tenham ficado boas né eu coloco aqui!

Essa semana tem 2 provas uma que me dá o maior CAGAÇO, pois é fruto da minha DP, e apresentação de um trabalho ou 2 tudo depende da boa vontade da Neli!

Anúncios

Nunca fui a Paris!

     O título deste blog é totalmente verdadeiro! Nunca fui, mas como toda mulher sonha, eu queria dar uma passeada por lá e fazer umas comprinhas. Mas já que eu sou uma pessoa zicada e pobre (sim, segundo a definição de pobreza da OMS eu me considero pobre!) eu tenho que me contentar em somente ver Paris através de Gossip Girl!

     Aliás, o que me faz ver esse seriado? Porque é sério, é de uma futilidade imensa. Se eu vivesse como eles vivem no seriado (e todos sabemos que existem pessoas que vivem assim na vida real) a minha vida seria muito mais facilll ou é o que eu acho! Usar roupas de grife, viver em festas maravilhosas… isso tudo é muito fácil, queria ver se eles tivessem a minha vida se eles conseguiriam aguentá-la por muito tempo!

     Por exemplo, eu sou uma pessoa muito zicada que vive com uma familia muito zicada! Muitos sabem da zica com o piso de madeira né? Alguns sabem da zica com o meu netbook (que parou de funcionar com um mês de uso) que me levou à zica com a nota fiscal do netbook (que estava no nome de uma mulher de Pernambuco) o que me impediu de reclamar na assistência técnica até chegar outra nota! A zica mais recente, mais fresquinha do dia, é que por sermos tão zicados até o lixeiro resolveu colaborar com a gente: hoje o lixeiro não pegou o lixo da minha casa! Posso com um absurdo desses? o lixo estava lá fora, o caminhão de lixo passou e só o meu lixo da rua inteira não foi recolhido. Tá lá fedendo pendurado no portão, se decompondo…

     E me diz pra quê eu tenho que estudar física né, o que eu acho um absurdo ter prova amanhã!!! E outra terça, e outra mais foda quinta! Ou seja, nem terei fim de semana pra relaxar e sim para me estressar!

     Enfim, resumindo a minha vida, terei que me contentar vendo Paris através de seriados ou por essa imagem do google mapas! Quem sabe semana que vem eu não vou pra Tóquio pelo google?