Episódio 1 Temporada 9 – CSI Las Vegas “For Warrick”

Contém SPOILERS, então se você ainda não viu, pare a leitura por aqui ok?

CSI Las Vegas sempre foi um vicio pra mim e, de certa forma, uma maneira de fugir da realidade cinza que me cercava enquanto eu morava em uma republica com mais 7 meninas! Acontece que, no começo do vicio eu assistia pela Record e sabe como é ver o seriado dublado, acaba uma temporada e repete tudo ao invés de passar a seguinte, mudam a programação a cada 5 minutos sem aviso prévio e por aí vai!

Resumindo: era uma tragédia! Mas mesmo assim eu consegui acompanhar tudo até o final da quinta temporada. O que eu fiz quando acabou a quinta e começou a reprisar tudo de novo? Claro que eu fui no Santo Google e pesquisei sobre CSI e fiquei maravilhada quando descobri que haviam, nada mais nada menos do que 10 temporadas! Então começamos a baixar freneticamente e, atualmente me encontro assistindo a nona temporada!

Mas o que me traz aqui hoje não é o que eu ando vendo, mas sim um episódio que eu vi e que, na minha humilde opinião, foi o melhor de toda a série, o episódio 1 da nona temporada entitulado “For Warrick”. No fim da oitava temporada o Warrick levou alguns tiros de um cara super bambambam da polícia. A unica coisa que eu consegui imaginar qdo eu vi isso foi no desespero de quem estava acompanhando a série na época que esse episódio passou. Imagina você ficar vários meses esperando por uma nova temporada? Isso aconteceu comigo em One tree hill, mas isso é história para um outro post, mas posso adiantar pra vocês que foi muito angustiante!

O fato é que pra mim isso não foi importante porque eu já tinha os vários episódios seguintes baixados no meu PC, então o máximo que eu tive que fazer foi ter que conter minha cara de “ahh meu Deus” e clicar no próximo episódio huahuahua

Sobre o episódio em questão, ele apresentou uma mistura de tudo um pouco: raiva, indignação, amor, companheirismo, família, amizade, tristeza, dor… Ver a Sara voltando pra ajudar os amigos foi muito legal! Sem falar do discurso final do Gil, que eu achei muito emocionante além de descobrir que o Warrick tinha um filho! Mas ainda bem que pegaram o assassino, senão eu abandonaria a série com certeza!!! Em meio há muitas lágrimas o episódio terminou e eu fui dormir com a cabeça a mil. Só conseguia pensar nisso “como continuarei assistindo essa série sem o Warrick???” O fato é que eu não sabia que o pior ainda estava por vir, a saída do Gil! Mas isso também é assunto para um outro post! =P

Algumas pessoas reclamaram que a solução do caso foi muito rápida, outras falaram que não choraram e sim ficaram com raiva e torceram pra que o culpado fosse pego. Eu posso dizer que, pra mim, o episódio foi muito bom e foi reconfortante saber que eles pegaram o culpado, além do fato de eu ter chorado muito =P

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lara Pereira
    jan 06, 2011 @ 15:27:34

    Apesar de está na 6° temporada acompanhado pela record e acha que esse negociio de repetir horrivel mais tudo bem , eu ja vi o 1° episódio da 9° temporada e chorei muito só que foi um pouco ruim pois tive que ver no youtube e tambéem não estava totalmente completo , mesmo estando na 6° temporada eu gostei de ver pois me deixou mais motivada ainda a continuar a ver não que estivesse pensando em deixar de vê , é esse negocio de reptir que é muito chato ai eu pensava em as vezes deixar de vê C.S.I . Fiquei muito triste lendo em matérias na internet que o ator William Petesen estaria se despedindo da séria no meado da 9° tempoda (pelo menos foi o que eu li ) Sem brincadeira eu chorei muito eu não gosto muito do Warrick mais chorei também ao ver o 1° episódio da 9° temporada . Espero qe C.S.I se supere cada vez mais , na verdade até 12° porque iira termina nessa temporada .. beijos

  2. Lara Pereira
    jan 06, 2011 @ 15:36:09

    Mais fã que é fã não se deixa abater com uma morte ou saída e sim nos da mais motivos ainda para acompanhar até a 12° temporada . Eu por exemplo sou muito viciada em C.S.I as vezes brigo com as minhas amigas , só porque quero muito ficar conversando de C.S.I e elas acham chato , mais graças a deus tenho uma amiga que também é muito viciada em C.S.I , é engraçado quando estou vendo a 6° temporada e fico as vezes falando com os ”personagens vendo a progamação” quando eu vi o 1° da 9° temporada eu ja sabia que o Warrick iria morrer e o Gil sair … mais quando chegou o horário que a record transmite C.S.I eu falei assim quando o Warrick apareceu : ” Cara nem acredito não gosto mesmo muito de você , mas ainda não caiu minha ficha que você vai morrer” (minha mãe acho engraçado) ai quando o Gil e a Sara apareceram eu disse : ” Amor I love you , e fique falndo porque o Grissom era lindo saindo de seu trabalho para iir atrás de se GRANDE amor .. Em fim curtam C.S.I e beijokas

  3. estefani
    jun 09, 2011 @ 12:05:15

    So muito viciada no C.S.I, o C.S.I las vegas supera todos os outros, mais ñ sei como vai se agora q o Work e o Grissom saiu do seriado axo q ñ vai se amesma coisa sem eles.
    Fiquei sabendo que o ator q faz o Work é dependente d drogas na vida real e o outor teve que matar ele no seriado pra tira ele do C.S.I. Fiquei muito triste mais tudo bem fã que é fã nunca dexa abater por nada…..

Deixe um comentário