Necessaire para esmaltes!

Agora que o aniversário da Jack já passou e eu já entreguei o presente, posso mostrá-lo por aqui: uma necessaire para colocar esmaltes!

Eu não tinha idéia do que fazer para ela de aniversário até o belo dia em que acordei com isso na cabeça e, como eu sabia que ela gostava de esmaltes, nada melhor do que unir o útil ao agradável. Levei 2 dias pra fazer entre elaboração, desenvolvimento e acabamento. Todo mundo que viu aprovou mas o que importava mesmo foi que a dona do presente ficou feliz ao recebê-lo ainda mais depois de ver o que tinha dentro: 4 esmaltes!!!

Ela tem aplicações em formatos de esmalte (repararam que o do meio é um Chanel? rs Já que eu não tenho verba pra ter um, eu desenho e costuro um xD), é toda estruturada e fofinha e suas medidas finais aproximadas são 18 C x 14 L x 8 A (cm). Dentro dela cabem em torno de 40 esmaltes.

Não calculei o preço ainda, principalmente porque não sei se o povo tem interesse, mas assim que ele surgir eu coloco no blog do KaNa.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Kal
    abr 14, 2011 @ 15:23:14

    Haja esmalte pra encher essa necessaire!

  2. Vitor C
    abr 20, 2011 @ 18:37:54

    Como você é criativa!
    Ficou legal, parabéns =)

    Eu não usaria =P Mas parece ser bem útil!

    o/

  3. Naara
    jun 19, 2012 @ 17:45:50

    eu me interesso, teria na cor rosa??

Deixe um comentário

