Mais esmalte!

Como a minha vida é muito pacata, a unica novidade que tenho tem a ver com esmaltes rs

A bola da vez foi o na mira do 3D da Impala. Pra ficar como na foto eu passei uma demão do metal glam, também da Impala, e duas do na mira do 3D. Claro que eu nunca deixo de passar a minha base fortificante antes de tudo e o top coat por ultimo!

Fica bem diferente dos esmaltes com gliter!

Eu não sei se vocês conhecem esse creminho da Indafarma para as cutículas (foto abaixo) mas eu estou achando ele muito bom! O unico lado ruim dele é o cheiro de cravo, mas nada que não seja “acostumável” huahua Ele não fica gordurento na mão, custou R$ 5,00 e o tamanho é perfeito para levar na necessaire!

Achei meio carinho, mas faz milagres praticamente!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nádia
    mar 01, 2011 @ 20:10:49

    Muito bonita essa cor!!

  2. Leca
    mar 20, 2011 @ 22:50:48

    O que eu faço que não encontro esses esmaltes em lugar nenhum por aqui?! 😦 Tô só passando vontade vendo todo mundo usar!

    De qualquer forma, ficou ótimo! Bem diferentão, né? E o creminho eu não conhecia, mas não sou muito fã de cheiro de cravo, não 😦

    Beijão!

Deixe um comentário

