Impala SPFW – Azul Aviador

Demorei pra postar, mas está aí a nova coleção da Impala SPFW!

Depois de ser enganada pela Impala achando que o esmalte na mira do 3D era holográfico rs, o Azul Aviador foi o primeiro dessa nova coleção (Impala SPFW) que eu usei!

Azul Aviador nos pés dá um efeito super moderninho!

O único aspecto ruim desse azul é que ele é muito clarinho, então eu tive que passar umas 3 camadas  dele pra ficar com esse tom azul/roxo! E é incrível como ele é da mesma cor que eu pintei os pés da minha escrivaninha (logo mais, assim que a escrivaninha estiver finalizada eu posto ela aqui!). Como é uma cor bem moderninha, eu aprovei! =P

Deixe um comentário

