Minha futura máquina!

Lembram do post anterior, com as pastilhinhas que montei pra minha avó colocar na cozinha? Pois é, a velhinha me trollou! Hoje descobri que ela não colocou as pastilhas na cozinha e inventou que vai fazer um vaso com elas ¬¬

Mas, mudando de vó, vou falar de um presentinho que fiz para a minha avó paterna hoje: uma capa para a máquina de costura dela! E não é que ficou linda?! (Se quiserem encomendar uma fiquem a vontade =P)

Espiem só como ficou a capa toda matelassada!!!

Eu esqueci de tirar foto só da máquina sem a capa ¬¬ mas a máquina é daquelas bem antigonas verdes (como essa da foto abaixo) e um dia ela será minha!

É igual ou, no mínimo, muito parecida com esta!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cacilda
    fev 20, 2011 @ 12:19:36

    Manow, é igualzinha!!!

  2. Leca
    fev 22, 2011 @ 00:33:17

    Que graaaça!! Tanto a máquina (verdinha, parece nova!) quanto a capa. Adorei a estampa! Te entendo perfeitamente já que tenho uma máquina da minha avó que também quero herdar, hehe.

    Beijo!

Deixe um comentário

