23 anos

Atendendo a pedidos (tá só teve um pedido da Leca huahuahua), vamos atualizar isso aqui…

Hoje faço 23 anos.

23 anos de alegrias, incertezas, tristezas… coisas boas e ruins… as vezes mais boas do que ruins…

Bom, como eu não quero dar uma de pessoa deprimida aqui (pois eu poderia se super depre hoje), o que eu tenho a dizer é:

Obrigada a todos (menos algumas certas pessoas que não merecem nem dizer o nome) que fizeram ou fazem parte da minha vida. Vocês foram importantes para a minha formação pessoal e intelectual!

Bora sentir as dores dos 23 anos?

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nádia
    nov 26, 2010 @ 18:24:36

    Tá véia hein?! uhauhahuauha

  2. Leca
    nov 27, 2010 @ 21:24:07

    PQP!!! Vale dar Feliz Aniversário atrasada e por comentário do blog?!! :(((

    Sorry por ser tão desnaturada! Mas não é intencional, na minha cabeça vc tem cara de pessoa que faz aniversário em Julho, por isso foi um choque pra mim ler que era agora em Novembro 😦

    De qualquer maneira, muitas felicidades, saúde, paz e amor. E sem deprê!!

    Beijão!

Deixe um comentário

