Costurando o 7 ;)

Hoje finalmente eu consegui tirar um projeto do papel!

Fiz um ursinho muito fofo e o apelidei de Le devido à grande semelhança com o meu namorado! A semelhança está na barriguinha SEXY =P Ele deu um pouquinho de trabalho, principalmente pra entender o PAP da SINGER, mas com um pouquinho de paciência a coisa foi fluindo e cheguei ao resultado ao lado não reparem nas fotos de webcam com qualidade péssima, pois eu estava com preguiça de levantar e pegar a cam. Não sei se um dia farei esse ursinho para venda, pois o trabalho é muito grande o que resultaria em um preço muito alto e, infelizmente, a maioria das pessoas não dá muito valor ao trabalho artesanal.

Outra coisa que eu fiz, mas essa foi durante a semana, foi aproveitar a base das minhas unhas que já estavam roxas e fazer umas bolinhas. O resultado  você pode observar na imagem! Na semana passada eu havia feito basicamente o mesmo processo nas unhas da minha prima. A unica diferença era que as unhas dela eram uma de cada cor e as bolinhas eram pretas! Quando ela me passar as fotos supondo que tenham ficado boas né eu coloco aqui!

Essa semana tem 2 provas uma que me dá o maior CAGAÇO, pois é fruto da minha DP, e apresentação de um trabalho ou 2 tudo depende da boa vontade da Neli!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Kal
    set 26, 2010 @ 21:21:14

    enquanto isso, eu assistia CSI, eeee vidão

Deixe um comentário

