Nunca fui a Paris!

     O título deste blog é totalmente verdadeiro! Nunca fui, mas como toda mulher sonha, eu queria dar uma passeada por lá e fazer umas comprinhas. Mas já que eu sou uma pessoa zicada e pobre (sim, segundo a definição de pobreza da OMS eu me considero pobre!) eu tenho que me contentar em somente ver Paris através de Gossip Girl!

     Aliás, o que me faz ver esse seriado? Porque é sério, é de uma futilidade imensa. Se eu vivesse como eles vivem no seriado (e todos sabemos que existem pessoas que vivem assim na vida real) a minha vida seria muito mais facilll ou é o que eu acho! Usar roupas de grife, viver em festas maravilhosas… isso tudo é muito fácil, queria ver se eles tivessem a minha vida se eles conseguiriam aguentá-la por muito tempo!

     Por exemplo, eu sou uma pessoa muito zicada que vive com uma familia muito zicada! Muitos sabem da zica com o piso de madeira né? Alguns sabem da zica com o meu netbook (que parou de funcionar com um mês de uso) que me levou à zica com a nota fiscal do netbook (que estava no nome de uma mulher de Pernambuco) o que me impediu de reclamar na assistência técnica até chegar outra nota! A zica mais recente, mais fresquinha do dia, é que por sermos tão zicados até o lixeiro resolveu colaborar com a gente: hoje o lixeiro não pegou o lixo da minha casa! Posso com um absurdo desses? o lixo estava lá fora, o caminhão de lixo passou e só o meu lixo da rua inteira não foi recolhido. Tá lá fedendo pendurado no portão, se decompondo…

     E me diz pra quê eu tenho que estudar física né, o que eu acho um absurdo ter prova amanhã!!! E outra terça, e outra mais foda quinta! Ou seja, nem terei fim de semana pra relaxar e sim para me estressar!

     Enfim, resumindo a minha vida, terei que me contentar vendo Paris através de seriados ou por essa imagem do google mapas! Quem sabe semana que vem eu não vou pra Tóquio pelo google?

Deixe um comentário

