Aviso aos navegantes

Vida nova = Blog novo = Postagens antigas excluídas da minha vida!

É, eu tentei salvar algo de bom do blog antigo, mas só o que consegui salvar foi:

  1. O nome do blog;
  2. O endereço do blog;
  3. E alguns objetivos do blog.

Comecei excluindo alguns comentários, mas também haviam postagens das quais eu tenho “raivinha” de lembrar… Então foi mais fácil tacar um foda-se em tudo e clicar no EXCLUIR.

Aos poucos isso aqui vai melhorando… ganhando mais posts, mais vida e mais reflexões… hoje não tenho mais tempo pra postar nada, não que alguém vá chegar a ler isso aqui um dia!

Faço daqui o meu diário, portanto, se eu xinguei, zuei ou algo do tipo e vc achou q foi pra vc: o problema é seu, já que, pra mim um blog é um diário, então eu vou falar de quem eu quiser e da forma como eu quiser (mesmo que eu não queira colocar tudo de forma explícita)…

Cuidado, ler os posts seguintes fica única e exclusivamente por sua conta e risco!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mari
    jul 26, 2009 @ 00:38:39

    eu também ja fiz a mesma coisa no antigo blog acho que entendo o porque disso
    muito cordial e acolhedor esse post hein! bom, você mesma explicou.
    mas já que vc colocou esse aviso de cuidado na hora de ler, te aconselho cuidado na hora de escrever também, pra não se arrepender.

  2. Leandro
    out 05, 2009 @ 10:38:28

    *medo*

Deixe um comentário

